História

Decorria o mês de Fevereiro de 2009, sob o olhar benevolente da velha muralha e do milenar aqueduto romano, onde acaba a cidade velha e começa a cidade nova, nasceu em Évora, um projecto inovador de saúde, baptizado com o nome de “Clínica do Coração do Alentejo”. 

 Localizada numa zona central da cidade, com boas acessibilidades e óptimas áreas de estacionamento, construiu-se num espaço moderno, agradável e amplo, e apostou-se numa equipa médica, técnica e administrativa de qualidade, jovem e dinâmica, dispondo da mais recente tecnologia na área da cardiologia e da medicina cardiovascular. 

Não esquecendo a sua natureza privada a Clínica do Coração do Alentejo, assumiu uma forte missão social, convencionada com o Serviço Nacional de Saúde, prometeu proporcionar aos Alentejanos mais carenciados, o melhor que a Medicina têm para dar, sem a necessidade de deslocar-se às grandes cidades do litoral.

Simultaneamente aceitou o desafio de oferecer a qualidade, o conforto e a modernidade, que distinguem as unidades de saúde de referência em Portugal ou em qualquer lugar do mundo desenvolvido.

Com os Alentejanos e para os Alentejanos, a Clínica do Coração do Alentejo, nasceu para o sucesso.

Direcção Clínica: João Vasconcelos

 
     
Rua de Chartres N.º 4-1.º (Horta da Porta, junto à rotunda de Arraiolos) - 7000-930 Évora
T. 266739290 | Tlm.968641685 | Fax. 266739299 | ccalentejo@gmail.com